Google+ Pictuelle Photography: Mãe, a pedra mais valiosa do mundo

8 de maio de 2010

Mãe, a pedra mais valiosa do mundo

Não tem dinheiro que compre ou pague o valor de uma mãe ou de qualquer outra pessoa. O sentimento que qualquer filho tem por uma mãe é maior que qualquer coisa. Nós, filhos, arriscaríamos a própria pele pela mãe, e pode ter certeza… Ela faria o mesmo e em valor triplicado ou ainda maior.
images Obs.: Vale a pena ler…

Poema para Mãe

Amor sincero
Quantos momentos vividos ao seu lado, mãe.
Me acompanhando nas horas alegres
E difíceis.

          Sempre me dando apoio e me protegendo…
          Me admiro, como a palavra ‘mãe’
          Não é escrita com todas as letras maiúsculas.
          Esplêndido é seu sorriso de alegria…

Fazemos tudo juntos:
Ficamos tristes juntos,
Choramos juntos,
Sorrimos e rimos… Juntos.

          Foi você quem me ensinou a dar meus primeiros passos,
          Que me amou profunda e sinceramente,
          Quem nunca deixará de me amar
          Que acordou milhares de vezes de madrugada, com sono,
          Ouvindo meu choros…
          Que aguardava ansiosamente pela minha chegada,
          Que me carregou dentro de seu ventre por nove meses,
          Para poder me beijar, agarrar e abraçar muito…

        
          Ficava sentindo meus pezinhos baterem,
          E que mesmo não tendo certeza de minha existência,
          Já me amava.

          Pode teres certeza de que eu também já lhe amava muito,
          Mesmo não tendo noção das coisas.

        
          Mãe, a pequena-grande palavra...
          Uma única palavra,
          Três letras apenas,
          Significados profundos e bonitos.


          Mãe, eu te amo,
          E te desejo um
          Feliz dia das Mães!”

Autor: Mateus Córdova de Souza|Em homenagem à Lúcia Helena M. C. de Souza.

Neste Domingo, deseje a sua mãe um Feliz dia das Mães!