Google+ Pictuelle Photography: Estamos sozinhos no universo?

30 de junho de 2010

Estamos sozinhos no universo?

Você já se perguntou isso antes? “Estamos sozinhos no universo?” é o tema discutido nesta postagem… Será que existem outros seres além dos seres terrestres? Será que existem seres extras terrestres (E.T)? É o que a NASA e o Mundo quer saber… Durante anos o homem faz essa pergunta. Qual será a respostas a essa intrigante e questionante pergunta?
Em 2014 a NASA enviará homens para o planeta Marte, para coletarem amostra do solo, e investigarem sobre a suposta existência de viRosto desenhado na areia de Marteda no planeta. Será que Marte tem habitantes? Marcianos… Eles existem? Um robô, mandado para Marte, da NASA, analisou o solo e bateu várias fotografias do planeta marciano. Algumas imagens não mostravam nada de mais, já outras, eram surpreendentes, como essa ao lado. Acredite, as imagens foram oficialmente publicadas pela NASA e pela imprensa em geral. A imagem aí representa um rosto, como um Smiley. E agora?! Já demos um passo para a descoberta de vida em Marte... Você fica ainda mais pasmo ao observar as outras imagens:
Suposto marciano em Marte
        Parece uma figura humana na imagem, mas até hoje, nenhum humano pisou nas areias de Marte, então não tem como ser um humano… Será um marciano? Estas imagens de Marte, foram fotografadas pela Sonda Spirit, que, na tradução para o português significa “Sonda Espírito”. O próprio nome da sonda já assusta, quanto mais as imagens tiradas por ela. Além de Marte, existem muitos outros planetas no mundo, e a maioria o ser humano ainda não conhece… É muito possível que exista seres humanos em outros planetas também! Talvez exista um planeta a milhões de galáxias daqui, onde habitam pessoas como nós… Você já pensou nisso?
      Na verdade, a vida em Marte existe. Uma coisa já é comprovada: Marte contém seres microscópicos! Há vida em Marte. Vida microscópica, mas também pode existir vida marciana… Mas isso ainda não foi totalmente provado.
      Descobertas recentes, mostram que existe água na Lua, e cientistas analisam uma foto tirada pela Spirit, e vêem se uma substância encontrada no solo de Marte, é a mesma substância Rosto em Marteencontrada na água.
     Outra fotografia intrigante de Marte, é essa, tirada pela Sonda Viking em julho de 1976. Novamente, a figura de um rosto. A imagem é essa ao lado.

Por que mandar astronautas para Marte....

Se podemos mandar sondas robôs?

A resposta é simples: porque o que a Sonda Spirit levou para fazer em um dia, nós, humanos, conseguimos fazer em menos de 1 minuto. Além disso, com homens indo para lá, eles poderão descrever como é a sensação de estar lá e falar de todos os detalhes do planeta…
                                                                                                                  

Você acredita na vida em Marte?

Talvez descobriremos a verdade daqui a 4 anos, em 2014.