Google+ Pictuelle Photography: Clip póstumo de Amy Winehouse emociona

17 de setembro de 2011

Clip póstumo de Amy Winehouse emociona

Tony Bennet e Amy Winehouse, o dueto que emocionou o mundoO novo clip da cantora que ficará guardada como uma das mais belas vozes do mundo foi lançado nesta semana. A família da cantora preferiu publicar o vídeo após algum tempo de sua morte.
Sua voz linda é acompanhada da do cantor Tony Bennett, que a convidou para participar da música.
A música se chama Body and Soul (Corpo e Alma). A letra da música fala de amor. Conta sobre duas pessoas que se amam, se completam, e discutem sobre seus sentimentos. No fim da música, ambos se entregam um ao outro, de corpo e alma, revelando um eterno sentimento entre ambos.
Veja o clip da música abaixo.

A cantora Amy morreu aos seus 27 anos, no dia 23 de julho de 2011 em Londres, sua cidade natal. A autópsia realizada logo após sua morte não apontou nenhuma substância anormal no corpo de Amy. Foi diagnosticado uma dosagem de álcool em seu sangue, mas, segundo a família da cantora, ela deixara de beber 3 semanas antes de sua morte. Segundo tabloides britânicos, Winehouse havia comprado 3 mil dólares em drogas na noite antecedente ao trágico acontecimento. A notícia foi considerada falsa diante dos Sr. e Sra. Winehouse.
O clip Body and Soul foi gravado no dia 23 de Março de 2011, em que Amy Winehouse parece estar muito bem de saúde, mostrando grande sanidade.
Após sua morte a cantora ganhou um espaço no universo musical ainda maior, conquistando uma maior legião de fãs. Seus álbuns foram os mais procurados e vendidos entre os britânicos.
Confira a reportagem O Mundo Sem Amy Winehouse, clicando aqui.