Google+ Pictuelle Photography: Achei, acho…

25 de janeiro de 2012

Achei, acho…

Acho que finalmente achei o plano de fundo ideal para o blog. E espero que desta vez eu não desfaça minha opção tão rápido quanto da vez anterior, em que optei pelas folhas alaranjadas no fundo. Há dias vinha encarando uma terrível indecisão: Qual plano de fundo colocar no blog. Como o Blogger não disponibiliza muitos modelos protos e colocar o nosso próprio modelo demoraria séculos para mim, optei por este que agora vocês podem conferir toda vez que acessarem o Patches and Pictures. Os leitores por e-mail passem por aqui  para dar uma conferida no novo “visú”.

Obrigado.

P.S.: Este pós-escrito é  totalmente desnecessário, mas me vi na necessidade de escrever o P e o S. Mas, este espaço está sendo editado especialmente para avisar que logo, logo publicarei uma sequencia de fotografias, todas com o mesmo tema. Não percam!