Google+ Pictuelle Photography: Angulação felina

13 de fevereiro de 2012

Angulação felina

Os olhos verdes do gato branco
Eu comentei sobre as fotos sintéticas há pouco tempo em uma postagem. Então… este é um exemplo de fotografia com efeito sintético mas que fica legal. Este efeito é chamado de Limiar e dá bastante destaque e entona a felinidade do animal. Um pouco abstrata, a foto possui características únicas e torna-se ainda mais interessante por isto. Penso que ela tenha grandes chances de entrar pro top.
O nome da foto seria outro completamente diferente do atual. Mudei 3 vezes até chegar a uma conclusão, e ficou legal! Angulação felina por quê? Como já comentei, os traços felinos ficam evidenciados com o efeito.
Até mais.
P.S.: Quero continuar com o ritmo de postagens. Mas lógico, há muitos planos que não permitem. Edição de uma foto dura cerca de 10 minutos até mais de uma hora (acontece, mas é difícil passar de 1 hora). A parte mais fácil é editar a postagem. Mas nem todas as fotos precisam de tratamento tão intenso. A janela da casa amarela foi editada em rápidos minutos. Tudo que foi feito na foto foi um leve realce em algumas cores e um corte, para retirar uma parte indesejada da foto, e isto é feito em 5 minutos ou menos. A edição da postagem, neste caso, é que foi mais demorada. Cerca de 10 minutos até bolar todas as palavras, ler, corrigir… Mas estou com um lance de fotos que foram editadas nas férias, então não preciso me preocupar tanto. Agora que as férias se foram, a parte de edição poderá ser feita mais nos fins de semana.