Google+ Pictuelle Photography: Velho ferro IV (Segredo)

4 de fevereiro de 2012

Velho ferro IV (Segredo)

UHU!! Acho que todos merecem uma explicação pelo fato de eu ter comemorado com todas as letras maiúsculas e com dois “!”, mas antes quero apresentar a fotografia de hoje. Seu nome é Velho ferro IV, oficialmente falando, mas seu nome fantasia pode ser “Segredo”. Segredo porque nada ou quase nada nesta foto fica muito definido, porque tudo é um verdadeiro segredo nela. Ainda tento decifrá-la.
Velho ferro IV

Agora, a explicação da comemoração em letras maiúsculas e duas exclamações:

Comemoro porque consegui publicar uma postagem na data em que eu queria. Bem… eu sempre tenho alguma coisa para postar aqui, mas nem sempre dá, ao contrário do acontecido hoje.
Mas, ao contrário do que pode estar pensando, eu não acabei de escrever tudo isto e publicar esta postagem, a qual você lê agora. Não, não… Sabe a postagem “Velho ferro III”? Então, acabei de postá-la no blog e agora, 23:27 do mesmo dia já estou antecipando a postagem de amanhã, no caso, hoje, o dia de publicação da foto.
Isto graças a um maravilhoso recurso disponibilizado aos blogueiros atualmente, que permite “agendar” o dia e hora que a postagem será publicada. De uns tempos para cá o Blogger aderiu esta tecnologia ao seu sistema, mas não edito as postagens por ele, mas sim pelo Windows Live Writer, um programa desenvolvido pela Microsoft para maior comodidade para nós, blogueiros. Fica a dica! É um ótimo programa, o uso há mais de um ano.
Até mais…Meia-lua