Google+ Pictuelle Photography: Flickr com fotos do Pictuelle no ar!

26 de março de 2012

Flickr com fotos do Pictuelle no ar!

Olá. Estou com um sorriso estampado no meu rosto e na minha alma. Quando impressões são gravadas n’alma geralmente tendem a ser duradouras. E assim me sinto, com uma felicidade duradoura. Estou falando isto porque eu posso ter a felicidade, eu posso ter as perguntas e também algumas respostas. Mas na minha mortalidade sei que não terei todas as respostas. Também penso que nem quando só a alma sobreviver eu vá ter todas as respostas.

Mas eu tenho minha forma de pensar, algumas conclusões, concretas e precipitadas. Eu gosto de expor isto mesmo que timidamente. A fotografia tem o poder de expressão, e ela é um dos meios que eu mais gosto de recorrer para me expressar.

Agora você e eu contamos com mais um meio para expressar e ser interpretado. Este espaço chama-se Flickr, como eu havia anunciado que faria um para expor meus trabalhos. Quero transmitir algo para as pessoas, quero comover, que promover pensamentos, questionamentos, conclusões, um sorriso.




Questione. Observe o máximo de detalhes que conseguir desta vida, pois ela passa. Observe a vida por outros ângulos, veja meu ângulo fotográfico, ponha-se atrás das lentes, pense diferente… Estou te convidando para dar uma olhada no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mateuscordoba, veja o mundo do meu ângulo. Estou disposto a vê-lo do seu.

Humor: feliz e com um alívio enorme por poder desabafar.