Google+ Pictuelle Photography: Um pequeno projeto, grandes revelações.

23 de março de 2012

Um pequeno projeto, grandes revelações.

Olá, caríssimos leitores! Esta é mais uma postagem informativa, mas vem novidade aí!

Bom, talvez o título tenha surpreendido, e não é para menos, afinal não foi nada menos que minha intenção (como sempre é). “Um pequeno projeto?”. “Grandes revelações?”. Como eu falei, o projeto é realmente pequeno e tão simples de ser posto em prática que passará a ser válido a partir da próxima postagem!!

O que é?

O projeto consiste na expressão. O conteúdo do Patches and Pictures basicamente só existe por conta do sentimento, da interpretação e da expressão. Pois agora o 3º item será reforçado por uma pequena palavra chamada “Humor”. Esta palavra (ou podemos chamar de expressão?) virá ao fim das postagens, bem no fim mesmo, e variará na cor com que a palavra será escrita e também no que virá após ela, que será a descrição do “sentimento do momento”.

Revelador?

Exatamente, revelador. A arte do dizer, do expressar não é reveladora? E o que pode revelar mais que um sentimento? Aos meus olhos, nada. Por mais que a “razão” passe a ser o dito final às vezes, nem sempre será a verdade para quem o disser. Posso dizer mais: do que seria a razão sem o sentir? O ser humano passou a usar a razão só depois que veio o primeiro. O sentimento é o princípio, sempre será. E é por isto que eu resolvi dizer o que sinto no momento em que escrevo. Dificilmente falo de sentimentos sem tê-lo vivido, mas nem sempre o que escrevo, sinto no momento.

Descubra-me, leia-os, pense e fique a vontade para expressar-se também por meio dos comentários e email.

Flickr:

Informo-lhes ainda que fiz um Flickr para mim, mais especificamente para o blog, com a finalidade de facilitar o acesso às fotografias presentes aqui. O endereço eletrônico eu paço-lhes mais tarde, quando tudo ter trinque.