Google+ Pictuelle Photography: Ao leitor

4 de maio de 2012

Ao leitor

Prezado,

Quem vos escreve é Mateus, editor do Pictuelle, para dar algumas satisfações e informar algumas coisas que você, leitor, tem o direito de saber.

Primeiramente, gostaria de colocar que fiquei um bom tempo sem postar nada no Pictuelle por um eventual problema que está resolvido agora. Minhas desculpas, leitor. Lhe peço que sempre que houver alguma situação como esta, entre em contato comigo acessando a página Contato ou via comentários.

Quero pedir desculpas por não responder alguns e-mails enviados por alguns ainda, mas em breve estarei respondendo, como sempre respondo. Quero tonificar uma ideia: a opinião sua é muito importante, portanto se você tem algo para me dizer, entre em contato por alguns dos meios disponíveis: e-mail, formulário de contatos ou comentário. Sua opinião é muito importante e ao exercitar a expressão, praticamos a arte.

O Pictuelle está se tornando cada vez mais acessível, mais interativo e interessante. Isto não é mérito só meu, mas também seu. Você pode não saber disto, leitor, mas a motivação de minhas escritas são as suas leituras. Vou tentar explicar nos próximos parágrafos…

Recebi um e-mail me convidando para participar de uma pesquisa interna (apenas para utilizadores da plataforma Blogger) que está sendo realizada pelo Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pela Universidade Federal do Maranhão e pela Universidade Federal de Minas Gerais, agradecido pela oportunidade (quando recebi o convite nem acreditei). Resolvi aceitar o convite, após pesquisar as origens do projeto, e responder um questionário sobre a utilização de um blog. Uma das perguntas levantadas por eles era: “O que te motivou a iniciar um blog?” E minha resposta foi, sem pensar muito, mais ou menos isto: “eu quero uma revolução. Desde que iniciei meu blog, trabalho muito com a tentativa de mudança da sociedade  _ sinceramente, não me conformo com os moldes de vida adotados por uma grande quantidade de gente na atualidade”

O que quero dizer com tudo isto, é que a minha motivação ao escrever é você, leitor, porque se meus objetivos são comover alguém, desproporcionar comodismo nas pessoas, o meu público é você! Por isto a importância da nossa comunicação.

Leitor, minhas palavras estão se findando neste post, mas em breve estarei postando algo como um poema ou uma poesia abordando um tema importantíssimo e que muitas pessoas têm conhecimentos superficiais a respeito (desculpe, mas não posso falar ainda).

Até breve. Obrigado pela sua atenção,
Mateus.