Google+ Pictuelle Photography: DON’T stop, please!

7 de maio de 2012

DON’T stop, please!

Imagem0980

Flickr it!

Nesta foto, utilizei o efeito monocromático, para tonificar a ideia de urbanismo que a fotografia retrata.

Para o título, escolhi “DON’T stop, please!”. No título faço um apelo. No Português, o título significa “Não pare, por favor!”. Não quero dizer para você ignorar a placa de transito na próxima vez que você a ver. Quero dizer para você não desistir de seus objetivos. Não deixe-se levar pelos outros.

NÃO pare,…

pois sua missão aqui é ficar cada vez melhor e preparar-se para o “desconhecido” _ com a última afirmação fica evidente a minha crença em Nirvana, Deus, em fim… Na realidade sou deísta, aquele que constrói seus próprios conceitos sobre Deus e não tem religião (cada deísta defende uma ideia diferente sobre Deus. As minhas ideias tem algumas influências do cristianismo).

aproveite a oportunidade do viver!

pois você pode fazer a diferença, você só precisa continuar ou começar. Nunca é tarde.


P.S.: Adicionei, logo após a imagem, no início, um botão, o “Flickr it”, que acompanhará as fotografias que estão disponíveis no Flickr a partir de agora. Basta clicar no botão e ver a foto no Flickr, muito fácil! Desculpem pela ausência do “humor” no fim das últimas postagens.

Humor: Me sinto em harmonia com o meio. Ou o meio tenha se harmonizado comigo… não sei. Estou alegre, mas, sem pessimismos, sei que este estado de espírito não é eterno. “Na vida terrestre, humana e pecadora não encontro felicidade, apenas a alegria”, por mim mesmo.