Google+ Pictuelle Photography: Se eu pudesse lembrar…

21 de julho de 2012

Se eu pudesse lembrar…

Se eu pudesse lembrar
Lembraria dos teus olhos
Olharia mais um pouco
Só-pa-ra-ver-teu-ful-gor.

Se eu pudesse lembrar
Lembraria do amor
Beijaria sua boca
Provaria teu sabor.

Se eu pudesse lembrar
Lembraria nossos sonhos
Tão melados quanto lua
Quando casam, ele e ela.

Se eu pudesse te ter
Te levaria às estrelas
Pra que pudéssemos olhar e amar
Beijar e sonhar
Para um dia lembrar.


Nota do autor:

Um poema que merece ser comentado este, não? Tanto gostei que já posso considerá-lo um dos meus favoritos; talvez tenha assumido a primeira posição no ranking dos melhores poemas meus!! Não é exagero estes dois pontos de exclamação na última frase, não. Realmente estou satisfeito com o poema.

Este conta a vida de um amor acabado na teoria, mas não na prática. Tenho vontade de contar a interpretação, mas já dei palpites demais. Este papel cabe à vocês.

See you!


1or: Até pouco tempo atrás meu humor estava: Smiley confuso. Agora, meu humor está Smiley de boca aberta.


Votação

Leitor,
Pede-se a sua colaboração na eleição do Pictuelle a melhor blog na categoria “Arte e cultura” pelo Top Blog Brasil 2012. Agradece-se infinitamente pelo seu voto, pois ele faz a diferença. Vote, faça parte desta história!

Para votar, acesse http://goo.gl/sZLTS ou clique aqui. Vote, são apenas alguns segundos!

*Votos abertos até 30/9/2012

Atenciosamente,
Mateus, administrador e editor do blog (pictuelle@gmail.com)