Google+ Pictuelle Photography: Uma música que vale apena ouvir…

17 de julho de 2012

Uma música que vale apena ouvir…

When I’m with you

Desculpem-me por estar invadindo suas caixas de e-mail – aos assinantes do feed – e a minha própria página inicial do Pictuelle a estas horas, mas o negócio é importante: uma música. Descobri esta música e simplesmente achei-a fabulosa!

Ao ouvá-la me sinto estranhamente… não sei como definir! É uma música tocante e capaz de provocar sentimentos. Que tal provar um sentimento? Basta ouvir a música.

Meu caros leitores, muito obrigado pela sua atenção e desculpem pela invasão noturna! Agora vou dormir – e desta vez é sério. Hahaha… Alegre

P.S.: bem, eu ainda não fui dormir. Voltei para pedir o voto de vocês. Não sou político, não formalmente. Peço o seu voto para ajudar o Pictuelle a entrar na lista dos 100 melhores blogs de “Arte e cultura” do Brasil no concurso TOP BLOG BRASIL 2012. Para votar, clique aqui ou acesse manualmente: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21171881.

O seu voto faz a diferença! Todas as formiguinhas trabalhando juntas formam a força.

Faça parte da história do Pictuelle, vote e ajude a divulgar o nosso blog!

Para votar,

Clique aqui.

Agradeço o seu voto desde já.

HuMOr

Achei a cor verde engraçada. Que coisa, não? E é na alegria que encaixo o meu humor hoje. Me sinto mais positivo. Me sinto mais perto Dele. E é muito bom.