Google+ Pictuelle Photography: Prisioneiro

25 de agosto de 2012

Prisioneiro

A menina afegã, a foto mais famosa do mundo
"A menina afegã", considerada por muitos a foto mais
importante do mundo. Tirada por Steve McCurry,
a foto retrata Sharbat Gula, que exibe um olhar triste.
A foto foi tirada em 1984 durante a guerra do Vietnã.
Alguém grita, dentro de você
Alguém chora, dentro de você
Alguém ama, dentro de você.

Alguém vive dentro de você
Alguém morrendo, que olha sem calor
Alguém que tu matas só pra ver-te viver
Alguém que está atrás de seus olhos, vendo-te ver.

Você aprisionou outrem dentro de ti
Outrem que já foi tu, que tu matas, sem perceberes
Outrem que ainda chorava, sorria e amava
Mesmo não sabendo o que isto significava.

E bastou você crescer
Pra aos poucos você desaparecer.

Quero te ver, amigo
Quero te ver aqui, comigo
Quero te ver sorrir de novo
Quero te ver amar, quero te ver chorar.

E com todas as minhas forças eu suplico
Não me mate. Me abrace. Me ame.