Google+ Pictuelle Photography: Rosa de Hiroshima

9 de agosto de 2012

Rosa de Hiroshima

Hoje, na aula de História, ouvimos esta música. A princípio achei-a um pouco estranha, mas depois passei a admirá-la imensamente, porque nunca antes uma música havia mexido tanto comigo como esta mexeu.

Falando sobre a bomba nuclear que foi lançada contra Hiroshima e sobre a vida das pessoas de lá, a música usa termos fortes e emocionantes. Por essas e por outras, passou a ser uma de minhas favoritas. Pelo dia inteiro não esqueci da música.

*Leitores via e-mail, desculpem o inconveniente, mas os servidores de e-mails não dão suporte as visualizações de vídeo. Para assistir ao vídeo da música, clique aqui.

Humor

Depois de pensar muito para definir meu humor, conclui que, por conta da realidade mostrada na música, estou um bocado triste e é culpa da compaixão. Mesmo assim me sinto alegre por estar respirando, saudável. EU –> Smiley triste+Alegre=Smiley confuso