Google+ Pictuelle Photography: Floriu do meu Brasil

30 de setembro de 2012

Floriu do meu Brasil

Flor rosa, árvore florida, primavera

Flickr it

Vejam só que beleza floriu das terras brasileiras para enfeitar a primavera.

Achei a foto quase  perfeita: errei nos cálculos. Deveria ter enquadrado melhor a árvore, mas como eu tive que deitar no chão para tirar esta foto, o LCD não estava muito visível aos meus olhos. Depois de ter tirado a foto, não visualizei-a com atenção. Mas mesmo assim ela merece ser postada.

Tirei a foto num celular, então pode-se dizer que ela ficou ótima, não? O desfoque na foto, claro, foi feito na edição.

Para ver esta foto no Flickr e saber mais sobre ela, clique em “Flickr it”, abaixo da imagem.

Humor: Estou alegre. Às vezes me sinto perdido dentro de mim mesmo, porque penso muitas coisas e acabo me confundindo, e então meu humor não fica tão em alta. Acho que isto é normal em adolescentes. Mas hoje estou ótimo. Smiley de boca aberta