Google+ Pictuelle Photography: Gire e dance, carretel!

12 de outubro de 2012

Gire e dance, carretel!

Carretel, linha azul, costura
Flickr it!
Boa noite, leitores!
Esta foto me enche os olhos. “Será que ficou realmente boa?”, me pergunto, porque recebi uma crítica negativa sobre a fotografia. Para mim ficou muito legal. O que vocês acharam?

O título foi algo que criei a partir do nada, para dizer a verdade. Há mais ou menos uma semana adicionei esta fotografia ao Flickr, com o título cru de “Carretel”. Certamente eu estava insatisfeito com o nome da obra. Hoje, logo após selecionar a foto para colocar na postagem, criei o título, como se os anjos tivessem sussurrado em meu ouvido bem, bem baixinho, para que nem mesmo eu me desse conta de que os ouvi.

Receita:
Exposição: 1/200 (0,005 seg.)
Abertura: f/4.2
Distância focal: 26 mm
ISO: 3200
Humor: Cansado! Smiley com sono



Mais uma vez distribuo banners pelas postagens, divulgando a votação. Peço sua colaboração novamente. O primeiro turno já enfrentamos e ganhamos, graças à sua ajuda.

A página temporária de auxílio aos eleitores já foi produzida. Para acessá-la e tirar suas dúvida, clique aqui.
Obrigado pela sua colaboração desde já,
Matthew
Administrador e editor do Pictuelle.

Observação adicionada em 14 de novembro de 2012 por Matthew:
Alguns links desta postagem não estão mais disponíveis, assim como banners tendo em vista que as eleições Top Blog Brasil 2012 foram encerradas.