Google+ Pictuelle Photography: Informações

15 de novembro de 2012

Informações

Bom dia, Elles! Uma postagem rapidinha para atualizá-los…

Votação

Agradeço a todos os que votaram no Pictuelle e confiaram em nós. Mas quanto ao resultado, basta ficarmos na torcida, pois o resultado só sai no dia 25 deste mês.

Agradeço, também, por todo o apoio que recebo. Me surpreendo ao saber que pessoas de países que eu nem sabia que existiam leem o Pictuelle. Hoje, por exemplo, tive um visitante da Namíbia, na África, do Uruguai, e de outros países que quase todos os dias visitam-me: Estados Unidos, Alemanha, Portugal, além do Brasil, claro.

Isto me deixa contente, mas o mérito não é só meu, pois nós fazemos o Pictuelle, não só eu. Então, meu agradecimento a todos vocês, Elles, que ajudam a construir a nossa história.