Google+ Pictuelle Photography: Ária dos ventos

24 de dezembro de 2012

Ária dos ventos

Ária dos ventos

Guiada pelos ventos, para além dos prédios, uma ária triste e mansa acariciou meus ouvidos.

Flickr it

Boa noite, leitores. Tudo bem?
Essa foto ficou ótima, não ficou? Considero uma das melhores minhas, por isso já adicionei-a às favoritas, colocando-a na categoria “Meus favoritos”. Provavelmente sejam peruanos. Como não pararam de tocar, não pude perguntar.

Como escrevi na legenda da foto, uma ária triste e mansa acariciou meus ouvidos. Era a ária tocada pelos retratados. Ária, segundo o Aurélio que tenho em mãos, é uma peça de música vocal ou instrumental em que predomina a melodia.

Clicando sobre “flickr it” você pode saber mais sobre esta foto, conferindo mais informações Exif, onde a foto foi tirada, quando etc.

Por hoje, só. Mas tenho fotos em estoque para postar aqui depois. Alegre E sabe que esse papo sobre ária dos ventos pode render uma poesia? Hmm… Quem sabe?

Receita:

Exposição: 0,008 s (1/125 s).
Abertura: f/6.3.
Distância focal: 49 mm.
ISO: 100
EV: –2,3.