Google+ Pictuelle Photography: Poetisa noturna

9 de março de 2013

Poetisa noturna

Teia de aranha incrível aspiralFlickr it!
As coisas escondem poemas. Tudo. Você, seu cão, sua mesa de escritório…tudo. Porque poema é mistério. É mistério encontrar a chave que abre a porta da verdade do poeta. É mistério essa vida. Pois a mesa do escritório também foi vida um dia. Mesmo a impressora sobre ela. Naquela noite eu capturei um pedaço daquele poema para dentro duma foto, e talvez tenha encontrado o significado de fotografia. E mais do que isso, encontrado uma possível definição de vida. Mas a verdade é enigmática, pois a vida é um mar de poemas.

Boa noite gente!
Fiz uma dedicatória à aranha. É só clicar em “Flickr it!” e ver. Mas particularmente gostei mais do que escrevi aqui.

At last… (o bom aqui é aprender Inglês enquanto lê)
Finalmente uma nova postagem! E vocês estão de parabéns, pois mesmo sem postagens novas, as visitas continuaram num ritmo agradável. Uma ótima taxa de aceitação. :D Durante essa última semana, o nosso #TopPop (postagens mais lidas em 7 dias) registrou no 7º lugar “Teia de Aranha”, em 6º “Vida pequenina”, 5º “O beijo” (penúltimo post), “Trio parada dura” em 4º, ocupando a 3ª colocação “Rosa de Hiroshima”, a 2ª “Catedral de Florianópolis” e a 1ª “O voo da pomba”.

Homenagem
Um grande nome da música brasileira deixou-nos essa semana: Chorão. Adicionei, então, músicas da Charlie Brown Jr. à Rádio Pictuelle, pois são músicas que combinam demais com algumas de nossas propostas. A Rádio Pictuelle agora conta com 30 músicas selecionadas a dedo que vão proporcionar experiências que vão além do que os olhos podem captar. Para conferir a rádio, clique aqui.